"

Edinho, filho de Pelé, é tema de reportagem especial no 'Esporte Fantástico'

"Não sou santo, não sou nenhum ingênuo, porém fui acusado de coisas que eu não fiz", diz Edinho na reportagem (Foto: Divulgação/Santos)
O 'Esporte Fantástico' deste sábado, (11), às 10h15 (de Brasília), na Record, exibe reportagem especial com Edinho, filho de Pelé. O ex-goleiro agora é o novo treinador do Água Santa e pretende utilizar toda a experiência que adquiriu como auxiliar-técnico do Santos para reestruturar a equipe de Diadema.

Apesar da nova oportunidade como técnico (Edinho comandou o Mogi Mirim por apenas quatro jogos em 2015) ele ainda guarda mágoas por ser lembrado constantemente pelos noticiários policias.

O herdeiro do rei do futebol foi acusado por lavagem de dinheiro, relacionado ao tráfico de drogas, e já teve diversas passagens pela polícia. Atualmente, ele recorre a uma condenação num processo que segue sigiloso.

“Foi terrível passar por aquilo ali sem merecer. Não sou santo, não sou nenhum ingênuo, porém fui acusado de coisas que eu não fiz. Não admito e não vou assumir o que não fiz”, revela.

Edinho, que que cumpriu uma de suas penas na Penitenciária de Presidente Venceslau, relembra ao programa  como foi este período. “Era um Inferno pra todos que estavam al. É uma realidade dura por ser privado da liberdade e o dia a dia é muito doído.  Evidente que cada um tem sua história de vida, um preço a pagar, mas o que tornou mais difícil minha questão é que não merecia estar ali”.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, às 10h15

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem