Edilson Silva é favorável a ex-jogadores se tornarem comentaristas; "agregam muito"

Edilson Silva é apresentador de 'Os Donos da Bola' na Band Rio (Foto: Reprodução/Facebook)
Em entrevista ao Torcedores.com, por Glauco Costa, o apresentador Edilson Silva, comandante de 'Os Donos da Bola', da Band Rio, falou sobre o sucesso de seu programa e a presença de ex-jogadores na mídia esportiva.

Silva entende que a descontração é um dos pontos de sucesso da atração. "Quando eu comecei a fazer eu tinha que partir para uma linha que tenha seriedade do comentário, que abasteça o telespectador com uma linha de informação, mas ao mesmo tempo traga descontração, eu acho que tem que ser isso. (***) A descontração tomou conta do jornalismo. Eu percebi que tinha que partir para isso e foi um sucesso muito grande. Eu acho que tive a sorte de escolher as pessoas certas, até antes da Band. É claro que tudo tem a sua medida e minha maior preocupação é não deixar isso passar do ponto e também estar sempre antenado para que isso não desgaste, porque isso pode ter um tempo de validade também", afirmou.

Sobre a presença de ex-jogadores na crônica esportiva, como comentaristas, Edilson Silva se mostrou favorável. "Tanto é que tenho dois ex-jogadores na minha bancada. Eu acho que eles agregam muito. A experiencia que eles tem dentro do campo, até de relacionamento com a imprensa. Eu tenho que defender o espaço do jornalista, eu sei disso, mas o que vem a agregar você não pode abir mão disso. Não adiantar ter um jornalista que não tenha a experiencia de um Rogério Lourenço, que já foi técnico do Flamengo, já foi técnico sub-20 e jogou em diverso clubes", pontuou.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem