![]() |
Empate no tempo normal levou partida para a prorrogação e depois para as cobranças de pênaltis (Foto: A. B./EFE) |
“Obrigado por me permitir, me convidar a participar do seu programa. Agora quero que você participe da nossa transmissão aqui", convidou Galvão Bueno, esclarecendo no ar o motivo da ausência da continuidade da atração de Huck.
“Íamos voltar paro 'Caldeirão', mas agora temos a prorrogação. Você está curtindo e torcendo pra Itália, está certo amigo?", quis saber do apresentador, Galvão, preocupado em inserir o colega de Globo na transmissão. “Sigo torcendo pra Itália, 1 a 1″, respondeu Huck.
“Está certo. Vamos lá, você agora faz parte do nosso time, você é o nosso comentarista-torcedor, com Caio e Arnaldo, já que você se declarou torcedor da Itália. Fazer uma pergunta para você: acha que vai para pênalti?", continuou a interação, Galvão. “Gosto de jogo sofrido, Galvão, então se for para pênalti eu vou gostar", justificou o apresentador global.
“Já que não pôde voltar a segunda parte do 'Caldeirão', que todo mundo sofra até o pênalti, não é isso?", seguiu o narrador. Rindo,
“É isso, mesmo. Estou com você aqui na escuta", respondeu Huck, rindo após o comentário do narrador, que o agradeceu uma vez mais: “está bom, amigão."
Já segundo o Torcedores.com, por Roberto Junior, Galvão Bueno rebateu a torcida de Caio Ribeiro, que comentou estar torcendo para os italianos passarem de fase no torneio europeu. O narrador então tratou de “cortar” o desejo do ex-jogador.
Caio Ribeiro falou sobre a partida em que leva oito títulos de Copa do Mundo a campo e logo em seguida emendou a seguinte frase: “Galvão, nem me pergunte para qual (seleção) será a minha torcida”, disse, para o narrador rebater. “Você não está aqui para torcer, está aqui para comentar.”
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.