Palmeiras envia kit comemorativo a participantes do "Terceiro Tempo"; menos para Neto

Participantes do 'Terceiro Tempo' com os kits enviados pelo clube (Foto: Reprodução/Band)
O Palmeiras comemorou 65 anos da conquista do 1º mundial de clubes na última sexta-feira (22), e mandou para os comentaristas do 'Terceiro Tempo', da Band, um kit com a camisa do Verdão e a medalha comemorativa do título. Apesar do agrado, a ação do clube escancarou ainda mais os problemas de Paulo Nobre com o apresentador e comentarista Neto, segundo o Torcedores.com, por Danielle Barbosa.

Milton Neves e os comentaristas e ex-jogadores do Palmeiras, Velloso e Edmundo, foram os únicos que ganharam o kit enviado pelo clube. Neto encarou a situação com bom humor e ao ser questionado sobre um suposto pênalti para o Verdão contra o Atlético/MG, brincou. “Os caras não me mandam camisa e querem que eu fale que foi pênalti?”

Na última semana, durante o programa 'Os Donos da Bola', Neto detonou o presidente Paulo Nobre. “O Paulo Nobre proibiu o ‘Os Donos da Bola’ – que fez uma matéria tão bonita, tão legal, bem trabalhada, entrevistando todo mundo – de mostrar a taça original que está no Palestra, a taça original, então ele é o dono. Mas não tem problema, mostramos por foto. Parabéns, Paulo Nobre. Depois você se acerta com Deus, e não adianta ter dinheiro lá no céu", desabafou Neto.

Apesar das criticas e ser declaradamente corintiano, recentemente Neto já havia reconhecido o título Mundial do Palmeiras. “O Palmeiras é o primeiro campeão Mundial, tem que parar de renegar a história. Tem que parar de ser clubista. A Fifa reconheceu o título e o próprio Palmeiras precisa valorizar mais sua história. É uma conquista do futebol brasileiro”, disse o apresentador na ocasião.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem