Peninha explica polêmica com o Sport em vídeo no Facebook; veja

Comentarista disse que criticou o clube pernambucano por causa da vitória de 4 a 2 sobre o Grêmio, clube do coração de Peninha.

(Foto: Reprodução)
Após fazer declarações polêmicas no programa 'Extra Ordinários', do SporTV, e ser chamado de preconceituoso por telespectadores e até pelo Sport de Recife, clube ofendido na ocasião, Eduardo Bueno, o Peninha, aparece em vídeo divulgado na página da atração no Facebook dizendo que criticou o clube pernambucano por causa da vitória de 4 a 2 sobre o Grêmio, clube do coração de Peninha.

SAIBA MAIS
Jornalista do SporTV diz que o Sport é time patético e é chamado de preconceituoso
Sport cobra retratação da Globo após declaração de Peninha no SporTV; entenda

Ele ainda observou no vídeo que o Grêmio “ganhou a Copa do Brasil de 1989, exatamente em cima do Sport, no apito”. A partir de então, os pernambucanos passaram a ser adversário difícil para o Tricolor gaúcho e essa seria uma das razões para ele ter usado palavras agressivas, mas de brincadeira.

Peninha aproveitou a ocasião para provocar os principais rivais do Sport: Náutico e Santa Cruz,. O Timbu ele chamou de “Barbie” e o Santa de “Cobra Coral”, que vai voltar logo para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja o vídeo abaixo.



ATUALIZAÇÃO: Sobre as declarações de Peninha no 'Extra Ordinários', a assessoria de imprensa do SporTV enviou uma nota à Folha de S. Paulo. "Definitivamente não é a opinião do SporTV. Temos o maior carinho e respeito pela torcida do Sport e pelo Estado de Pernambuco. Peninha integra um programa que tem pauta livre e irreverente, com liberdade de expressão, e sempre com comentários em defesa do Grêmio. O próprio já publicou um esclarecimento nas redes sociais."

"Não é o posicionamento do canal. Reforçamos que o SporTV tem o maior respeito por todos os times e torcidas do Brasil."  


Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem