Saiba detalhes sobre a transmissão dos Jogos Olímpicos no rádio brasileiro

Diversas emissoras já otimizam preparativos para a cobertura do evento (Foto: Reprodução)
Além da TV e internet, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro também terão transmissão radiofônica. De acordo com o Torcedores.com, por Lucas Nascimento, na região sul do país, a Rádio Gaúcha levará grande destaque, com boletins de hora em hora e com cerca de oito transmissões ao dia. Além disso, com o início da programação já em 2014, com o programa “Gaúcha 2016”. Com boletins diários, principalmente de nossos atletas, a equipe disponibiliza podcasts de transmissões e interatividade extensa em redes sociais e até um espaço próprio, com telões de exibição.

No sudeste, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro serão o grande conglomerado de transmissão radiofônica. Emissoras como Bandeirantes, BandNews e Bradesco Esportes FM, CBN, Rádio Globo e Itatiaia serão as grandes sensações. A equipe Bandeirantes estará em todo o Brasil, com transmissões pelo app BandRádios, com emissoras em Campinas, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba. Em São Paulo, a vasta equipe composta por Fernando Camargo, Murilo Borges, Ricardo Capriotti, Cláudio Zaidan, Bernardo Ramos, Ivan Zimmermann, Román Laurito, Beth Romero, Guilherme Pallesi, entre outros, transmitirão todas as modalidades em todos os horários, principalmente na Bradesco.

Assim como a Rádio Gaúcha, boletins diários no Grupo Bandeirantes são exibidos desde o fim de 2013, com a contagem regressiva dos dias e curiosidades de competições das modalidades olímpicas, todas feitas com Murilo Borges ou Álvaro José.

No norte do país, a equipe RBA garantiu presença nos Jogos. Com três emissoras, a equipe paraense será a única do norte brasileiro a fazer a cobertura dos Jogos, em 2016.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem