Na ESPN, comentarista critica TV que definiu horário da natação na Rio-2016

Flavia Delaroli vai comentar as provas de natação da Rio-2016 nos canais ESPN (Foto: Reprodução)
Estreou na manhã desta segunda-feira (1), na ESPN Brasil, “Segredos do Esporte”, uma pré-análise das possibilidades de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam ao final desta semana.

Segundo o Yahoo!, por Juliana Damasceno, Marcela Rafael e Fernando Meligeni receberão, durante todo o período olímpico, o time alternado de 12 ex-atletas que serão comentaristas de diferentes modalidades no canal.

No primeiro dia da atração, Flavia Delaroli, responsável pelas análises da natação, aproveitou o programa para criticar os horários das provas no Brasil.

"Você se prepara por anos e anos pra jogarem a competição para as 10 da noite, por causa da televisão. Como atleta, fiquei ofendida por quem vai participar disso", desabafou.

Flavia se referia ao acerto do Comitê Olímpico Internacional com a Globo, que detém os direitos totais de transmissão desta edição dos Jogos. Ela explicou que a rotina dos atletas da modalidade não se encaixa com o horário proposto, por questões de saúde.

ATUALIZAÇÃO: Leitores do Esporteemidia.com relataram nas redes sociais, e na caixa de comentários abaixo, que o horário tardio da natação foi uma exigência da TV americana (NBC) e não da Globo.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem