Glenda Kozlowski grita, chora e pede desculpa em transmissão da Globo

Glenda Kozlowski no comando do 'Esporte Espetacular' (Foto: Reprodução)
Mais uma vez criticada pelos internautas pelo elevado tom da voz e pelo excesso de intervenções, Glenda Kozlowski voltou a ancorar sozinha uma transmissão da ginástica olímpica na tarde deste domingo (14), na Globo. Segundo o UOL Esporte, ela torceu com empolgação pelos brasileiros Diego Hypolito e Arthur Nory, consagrados com as conquistas das medalhas de prata e bronze, respectivamente, na competição de solo da ginástica artística masculina.

"Diego Hypolito já é medalhista olímpico! Momento lindo, momento histórico, momento especular. Quis o destino que em 2008, Pequim, ele caísse sentado quando ele era o favorito, e perdeu. Quis o destino que oito anos depois, na frente da sua torcida, na sua casa, depois de superar uma depressão, ele fosse medalhista", exaltou a narradora global, mais uma vez apelando para a emoção e alguns berros.

A própria Glenda fez questão de se desculpar por um deles, no momento da vitória brasileira. "Eu também gritei aqui, peço desculpas ao pessoal de casa se ficou agudo demais. É porque é um momento inesquecível", explicou-se.

"Tá todo mundo chorando, a Dani [Hypolito, irmã de Diego], a Daiane [dos Santos, ex-ginasta e comentarista da emissora], chorando muito do meu lado", narrou.

No Twitter, a forma como Glenda se portava em sua narração voltou a merecer comparações com Galvão Bueno, principal voz da Globo, que se autointitula "vendedor de emoções". A apresentadora e narradora seguiu o estilo do colega em vários momentos, com discursos emotivos e bastante torcida pelos atletas brasileiros na transmissão.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem