ESPN promove clássico espanhol com campanha inspirada no videogame

Transmissão de Barcelona e Real Madrid acontece na tarde deste sábado (Reprodução)
Para promover a transmissão exclusiva do clássico entre Barcelona e Real Madrid neste sábado (3), a partir das 12h30 (de Brasília), a ESPN Brasil realiza uma campanha com inspiração no mundo dos videogames. Até sábado, um estande da emissora localizado ao lado do portão 3 no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, permite que qualquer fã de esporte possa jogar uma partida de vídeo game defendendo as cores de Barça ou Real.

Além do desafio no videogame, o stand conta com um totem multimídia para que os fãs do futebol internacional possam realizar um gif demonstrando sua expectativa para o El Clásico. A imagem com a moldura da ESPN é compartilhada via email ou redes sociais do usuário com a hashtag #ELCLASICOnaESPN

Sarah Buchwitz, Head de Marketing da ESPN, explica que a iniciativa segue a linha de comunicação da campanha que adota o mote “Futebol Assim, nem no Videogame”. “Fizemos uma associação do maior clássico do mundo com a plasticidade das jogadas de videogame. A ação em Congonhas faz parte da estratégia que ainda contempla conteúdo para canais digitais, mobiliário urbano, metrô no Rio de Janeiro e São Paulo, aeroporto de Congonhas e ainda uma blitz com a réplica da Taça da La Liga nos bares mais badalados de São Paulo”, destaca a executiva.

O universo dos eSports conta com crescente investimento e produção de conteúdo nas plataformas da ESPN. Primeiro canal esportivo a possuir uma área dedicada aos games, a marca realiza transmissões das mais diversas ligas na TV e também no WatchESPN. Em parceria estratégica com a EA, a emissora anunciou recentemente a transmissão da final da etapa brasileira do FIFA 17 Hero League no próximo dia 10 de dezembro.

Além da transmissão exclusiva na ESPN Brasil, o El Clásico pode ser acompanhado pela plataforma digital WatchESPN, disponível pelo site espn.com.br/watch ou nos aplicativos para iOS e Android.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem