Globo diz que negocia com CBF transmissão de amistosos da Seleção

A Seleção está dando audiência e, por isso, o produto está valorizado (Nelson Almeida/AFP)
A convocação de Tite para os amistosos contra Argentina e Austrália será na sexta-feira (19), mas a CBF ainda não sacramentou qual emissora irá transmitir as partidas do Brasil já que o contrato com a Globo acabou na virada do ano e a negociação com a emissora está em curso. As informações são do Lance!, por Igor Siqueira.

“Temos interesse na renovação dos direitos e estamos em discussão com a CBF sobre isso. Como as negociações estão em andamento, preferimos não comentá-las”, posicionou-se a Globo, por meio de nota.

O amistoso de janeiro contra a Colômbia foi tratado como um “aperitivo“ para as emissoras do país, já que a CBF, pelo cunho beneficente em prol da Chapecoense, forneceu o sinal gratuitamente a todas e o jogo foi transmitidos por todos os canais que se interessaram. Mas agora a história é outra.

A Copa do Mundo se aproxima, a Seleção está dando audiência e, por isso, o produto está valorizado. “O Grupo Globo tem interesse em todo conteúdo que seja relevante para o público brasileiro, como são os amistosos da Seleção”, emendou a emissora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem