Colunista concorda com opinião de João Carlos Albuquerque sobre os debates esportivo na TV (Reprodução) |
Entraremos aqui na opinião do apresentar João Carlos Albuquerque. E ele está certo. Se você liga nos canais esportivos em dias de semana, é notório observar que quando não há evento, há debate repetitivo. Em alguns canais, começa ás 10 da manhã, em outros as 11 da manhã, e os programas vão mudando de título e participantes, mas os assuntos são os mesmos. Uma hora é de um jeito engraçado, no outro é engomado, em outros é vazio, mas os assuntos são os mesmos.
Carlos Salvador fb.com/carlosaugusto.salvador @calosalvador |
Um outro exemplo a ser elogiado, está no SporTV. Todos os dias, temos o “É Gol”. Programa especifico nos moldes antigos dos programas esportivos, onde o foco é mostrar gols da rodada, melhores gols, gols perdidos, enfim,, focado em Gol! Tem um foco.
Sugestões não faltam: programa sobre mercado de transferências, esportes olímpicos, divisões inferiores do futebol, bastidores e política esportiva, e por aí vai. Se tudo continuar como está, haverá cada vez mais motivos para vídeos piadistas como o visto abaixo, em que o mais do mesmo é a tônica dos debates esportivos.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.