(Reprodução) |
Da redação do Esporteemidia.com
Na edição paulista do 'Globo Esporte' desta quinta-feira (4), o comentarista Casagrande falou sobre o apoio que recebeu de Marco Mora, que faleceu no dia anterior, durante o tratamento para se livrar do vício em drogas.
“Foi ele que me trouxe pra cá e tudo o que sei de como se comportar na frente das câmeras, de hora para entrar para comentar, tempo, ser objetivo, não atrapalhar o narrador, nunca me proibiu de falar nada, nunca tentou mudar a minha essência, mas sempre me mostrou os limites da crítica, tanto a positiva como a negativa. Tudo o que eu sei de televisão foi o Marco Mora que me ensinou”, observou.
“O que mais ele me ensinou foi o caráter, de trabalhar dentro de uma televisão, de uma competição muito forte, de muita vaidade, muita concorrência, e ele me ensinou a conquistar o meu espaço com honestidade, com trabalho e competência. Nunca precisei fazer nada de diferente para alcançar o meu espaço aqui dentro, e ele me ensinou esse tipo de comportamento. Uma coisa que aprendi com a morte do Sócrates é que tive a oportunidade de falar para o Sócrates sobre o quanto gostava dele, e ele vivo. Para o Marco Mora cansei de falar isso para ele, várias vezes. Estou muito triste com a morte do Marco Mora, mas o meu coração está super confortável porque falei para ele o quanto eu gostava dele várias vezes”, finalizou.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
“Perdi um grande amigo!", diz Galvão Bueno sobre morte de Marco Mora
Morre Marco Mora, ex-diretor da Central Globo de Esportes
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.