(Reprodução) |
Na noite de sábado (17), Juninho Pernambucano reagiu e revelou uma série de ofensas que diz estar recebendo nas redes sociais. Além disso, ele afirmou que pediu à Globo para não comentar a decisão da Taça Guanabara neste domingo (17), entre Flamengo e Boavista, e prometeu procurar a Justiça em razão das ameaças de torcedores do Flamengo.
“Lixo humano, vou te matar, tu é Paraíba, filho da p…, veado, vai chupar uma r… Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo? As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã (domingo), pedi para não fazer. Onde estamos?”, questionou o ex-jogador, que ainda compartilhou duas publicações em sua defesa, uma delas com a tag “#JuninhoSim” e que diz que “flamenguista é filhinho de mamãe mal acostumado, não pode ouvir uma crítica que já fica de chororô”.
Juninho também compartilhou a postagem de um torcedor do Flamengo que marcou o perfil da Globo e disse: “Não esquece que o Flamengo sozinho garante quase 70% da sua audiência esportiva no Rio. E o Juninho , seu funcionário, declarou guerra à nossa torcida. Eu acho que você vai ter que escolher um lado, mamãe”. O próprio ex-jogador repostou o conteúdo e brincou: “Pra te dar um força e chegar lá mais rápido”.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Faltou profissionalismo deste ex jogador, independentemente de time que torça, ele deve ser isento nos seus comentários, uma coisa que tá faltando e muito nos comentaristas atuais, se ele fosse um ex jogador sensato, com certeza não iria entrar em polêmicas em assunto que um dia tbm fez parte, me lembrou muito Edmundo comentando na FS um jogo do Palmeiras querendo dar lição de moral a Felipe Melo quando rolou uma briga envolvendo ele num confronto com um time sulamericano.
ResponderExcluir