![]() |
| (Reprodução/YouTube) |
De acordo com o UOL, por Ana Cora Lima, apesar do intensivão no departamento de esportes – Mari fez várias matérias para o 'Globo Esporte' em SP- , a atuação dela ficou aquém do que esperado. “Ela nunca cobriu esportes antes e por isso se mostrou crua para uma cobertura ao vivo, ainda mais uma Copa do Mundo, que é uma das maiores audiências da emissora. Resolveram não arriscar”, contou um produtor da emissora, que pediu anonimato.
Outro produtor da emissora entregou mais um motivo para a direção recuar na decisão de levá-la para a Rússia. “Mari Palma é talentosa, mas existe uma hierarquia para os repórteres em grandes coberturas. Seria uma sacanagem mandar uma pessoa que está há um mês no lugar, em detrimento das outras que trabalham há anos na equipe. O clima iria pesar ainda mais. Os egos são bem grandes na TV”, lembrou.
Procurada, a assessoria da Globo informou que Mari Palma nunca esteve escalada para ir à Rússia. Ela participa do projeto 'Copa no Cinema', do Grupo Globo, que leva as transmissões dos jogos do Brasil para salas de cinema com narração de Gustavo Villani e comentários do ex-jogador Grafite.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.

