![]() |
| (Natacha Pisarenko / AP) |
De acordo com o chefe do departamento de responsabilidade social da Fifa, Federico Addiechi, a medida foi tomada porque os casos de sexismo na Rússia foram mais comuns que os de racismo. Uma entidade parceira da Fifa registrou 45 denúncias sexuais até agora no Mundial da Rússia.
A Fifa ainda destacou que a decisão é uma “evolução normal”, apontando que, em comparação com a Copa anterior, em 2014, no Brasil, as filmagens dos jogos melhoraram.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Daqui a algum tempo vai ser chato de mais acompanhar futebol !
ResponderExcluirQuando tem mulher feia na tv também boicoto, aquele Comenta quem sabe, vou dormir com medo de assombração. Aquela Gabriela Moreira da ESPN usa 2 kg de maquiagem na cara, parece um zumbi. No Redação Sportv tem uma feminista que tem um nariz maior que o meu antes da minha plastica. Sem falar na incompetência, pois estão nos cargos como cotistas feministas, como aquela Julia Guimarães ou aquela da ESPN na Inglaterra, muito fraquinhas.
ResponderExcluirConcordo em partes. De forma geral tem muita mulher apenas para cumprir uma cota. No Esporte Interativo tem péssimos exemplos disso. O comenta quem sabe também não é um programa interessante. Quando ouvimos comentários de jornalistas queremos que agreguem conhecimento a nós e não comentem o que nós já pensamos e sabemos.
ExcluirPorém, existem exceções. A Natalie Gedra é uma excelente repórter. Acompanho tudo que posso da Premier League e ela não deixa a desejar. No caso dela não é cota, é competência.
Outro bom exemplo é a Barbara Coelho do Sportv/Globo. Não está lá só por beleza não. Ótima apresentadora e quando comenta alguma coisa sabe do que está falando.
ExcluirDilma só as barangas agora então
ResponderExcluirOutro bom exemplo é a Barbara Coelho do Sportv/Globo. Não está lá só por beleza não. Ótima apresentadora e quando comenta alguma coisa sabe do que está falando.
ResponderExcluirO assunto é um é vcs estão comentando outro,tem nada a ver.
ResponderExcluirDeve ser exigência de um narrador boiolão que só gosta de negros maravilhosos. kkkkkk
ResponderExcluirFico imaginando durante a copa do mundo feminina: vao cancelar ou vao dar uma listinha de jogadoras boicotadas?? Vao filmar seleções suecas, dinamarquesas, alemãs, canadenses?? Vão combater sexismo com sexismo?? Evolução natural assim como na F1 q tiraram as meninas do guarda chuva e voltaram atrás??
ResponderExcluir