
(Reprodução)
A declaração de Galvão aconteceu ao término do telejornal. Renata se despediu citando que aquela era a última edição do JN na cidade russa e agradeceu a participação do narrador ao longo da cobertura.
“A gente encerra aqui nossa participação em Moscou no Jornal Nacional. Sabe quantas edições do JN aqui? Trinta edições do Jornal Nacional, trazendo todas as notícias do país da Copa. Isso só foi possível, claro, graças ao imenso trabalho de equipe, com muita garra, muita dedicação. Então a gente agradece à toda equipe, ao Galvão Bueno, que participou mais uma vez dessa parceria aqui no nosso estúdio. Eu diria que o Galvão já é de casa aqui no Jornal Nacional. É sempre um prazer”, disse a apresentadora.
Na sequência, o narrador aproveitou relembrar a parceria de ambos também na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, e sugeriu que eles estejam juntos novamente daqui a dois anos, na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.
“O prazer é todo meu. Muito obrigado pelo seu profissionalismo, pelo seu carinho sempre. Muito obrigado a todos pela audiência. Mas eu queria te lembrar uma coisa. Eu gosto de números, né? Há dois anos atrás (sic), nós estávamos juntos em 2016 na Olimpíada do Rio. Dois anos depois, juntos aqui na Rússia. Tóquio vem aí, daqui a dois anos. Olimpíadas do Japão. Vamos nessa? Vamos nessa”, afirmou Galvão.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
