![]() |
| (Reprodução) |
Até em função da saída de Juninho Pernambucano, havia uma expectativa de que Grafite pudesse vir a ser anunciado como novo integrante fixo da emissora. Só que essa possibilidade foi descartada.
"O contrato do Grafite foi referente apenas ao período da Copa", esclarece a assessoria de imprensa do SporTV.
ATUALIZAÇÃO: Ao contrário do que foi publicado pelo colunista Flávio Ricco, o UOL Esporte, por Carolina Alberti e Gabriel Vaquer, informa que já há conversa entre SporTV e Grafite visando a manutenção do comentarista. A negociação de um novo contrato, no entanto, caminha a passos lentos. Até o momento, houve apenas uma sondagem sobre o interesse de Grafite em seguir na emissora.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Uma pena, ele se deu muito bem, nos comentários nesta Copa. Que espn ou Fox peguem o rapaz.
ResponderExcluirOs canais esportivos só gostam de lixo. Grafite não se encaixa nessa categoria pois é bom demais para lugares como Sportv.
ResponderExcluirverdade. Grafite no sportv e Gilberto e Emerson no Fox Sports mostraram boa desenvoltura e poderiam continuar nos canais.
Excluir