![]() |
| (Divulgação/Globo) |
"Não sei nem o que falar. Arnaldo falou. Casão falou... Eu vou deixar para mais tarde. Não sei o que falar. É minha vida. Mas vamos resolver com muita calma. Agora o que eu quero é dar um pulo lá no Qatar", disse Galvão, inicialmente, para chamar o link ao vivo no Qatar, onde estava o repórter Renato Peters.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria como comentarista; 'a Globo me ensinou muita coisa'
Casagrande celebra 'Copa sóbria', chora e faz Galvão Bueno chorar
Quando a transmissão voltou para Moscou, para Galvão se despedir e encerrar de forma oficial a cobertura do Mundial, ele indicou que não narrará outra Copa do Mundo. "Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja. Comecei em 74, mas se tiver sido minha última Copa narrando, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira. Foi uma Copa realmente de mexer com o coração de todos nós."
ATUALIZAÇÃO: Em sua conta no Instagram, Galvão escreveu: "As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo depois de 12 Copas. Eu quero estar no Qatar. O Arnaldo vai estar lá, nem que seja de turista. Vai estar do meu lado, pra me ajudar, porque eu não sei mais trabalhar sem ele".
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


2022 ele deve ir mas acho q vai como comentarista.
ResponderExcluirA poderosa não está nem um pouco preocupada se o Chatão Bueiro vai se aposentar ou não,com ou sem ele vai continuar com sua grande audiência, metem o pau mais o povo ,pobre ou rico,ama a nave mãe!
Excluir