![]() |
| (Reprodução/Band) |
Da redação do Esporteemidia.com
O depoimento do comentarista Casagrande, da Globo, ao término da transmissão da final da Copa do Mundo entre França x croácia, comemorando o que chamou de "Copa mais importante da vida", pois conseguiu permanecer sóbrio durante todo o seu período, fez chorar muita gente, inclusive o apresentador/comentarista Neto, da Band.
Na edição desta segunda-feira (16) do programa 'Os Donos da Bola', Neto elogiou Casão. “Sabe quem deu exemplo para mim nessa Copa do Mundo? Foi o Casagrande. Ele ganhou a Copa do Mundo. Ele me fez chorar. Ele foi para uma Copa do Mundo e ele não se drogou. Ele me emocionou. O Casagrande ganhou uma Copa do Mundo para ele. Que ele sirva de exemplo para outros. Ele é o maior comentarista deste país”, disse.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Que o Casagrande emocionou o Neto e muitos outros, tudo bem! Que sirva de motivação para muitos que atravessam problemas similares. Mas vim falar que Casagrande "é o maior comentarista deste país" é uma grande forçação de barra. Calma, Neto! Calma, Neto!
ResponderExcluirNeto emocionado?um cara que ofende todo mundo que não gosta,levando pro lado pessoal,tem este tipo de sentimento?
ResponderExcluirRespondendo a mim mesmo,acho que não tem nada a ver, não vi e nem ouvi o depoimento do Casagrande,mais deve ser muito penoso este maldito vício!
Excluir