 |
| (Reprodução) |
A Rádio Capital de São Paulo não terá mais transmissão esportiva nos estádios ou no estúdio. Todavia, de acordo com o
Blog do Anderson Cheni, o programa 'Show de Bola Capital' segue normalmente na grade da emissora de segunda a sexta-feira de 18h00 às 19h00 com o comando de Weber Lima e os ex-jogadores César Sampaio, Zetti e Basílio. Agora os três ex-jogadores estarão todos os dias no estúdio para debater as principais informações do mundo da bola.
O blogueiro ainda informa que o Esporte Interativo contratou o jornalistas Ademir Quintino que está no canal desde janeiro de 20017, mas tinha apenas um acordo pontual. A partir de agora passa a ser contratado com vínculo até o fim de 2020.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.