| (Reprodução) |
Mesmo com o número relativamente pequeno, o SBT foi o que mais enviou profissionais depois da Globo na TV aberta. Somadas, Record, Band e RedeTV! enviaram o mesmo número de profissionais que o SBT mandou sozinho.
De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o fato se deu pelo canal começar a olhar de forma um pouco mais carinhosa para o esporte, e também para manter a qualidade de cobertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil – elogiada naquela ocasião.
A cobertura chamou a atenção de um executivo da Globo que está na Rússia. Ele ficou bem impressionado pelo trabalho – ainda mais por se tratar de uma emissora sem tanta tradição no esporte e que ainda por cima está sem os direitos.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.

E isso porque é uma emissora que caga pra esporte.
ResponderExcluirComo vc mesmo diz, o Sbt é igual a ESPN e EI de vez em quando, gosta de gozar com a genitália dos outros. Record taca o fod... pra Copa. Rede TV e Band tem problemas sérios na questão financeira. Nada surpreendente.
ExcluirAs pessoas são injustas com o SBT,foram os clubes que deram o pé na bunda da emissora paulista.
ExcluirPodemos sonhar com a volta do SBT para transmissões esportivas? Sei que não tem nada a ver o fato deles terem feito boa cobertura jornalistica, mas faz falta ter uma alternativa em TV Aberta
ResponderExcluirFicam metendo o pau nas emissoras que não compram eventos esportivos mas se esquecem que o Brasil é o país dos contrastes,inclusive na televisão.
ResponderExcluir