Trabalho de Bárbara Coelho no 'Central da Copa' é bem avaliado na Globo, diz colunista
4
(Reprodução/SporTV)
O trabalho de Bárbara Coelho no 'Central da Copa' foi bem avaliado no esporte da Globo. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, por esta razão devem surgir novas oportunidades para ela.
No entanto, enquanto elas não aparecem, a ordem de agora é retomar suas funções no SporTV, onde comanda o 'Tá na Área'.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Gosto da barbarita desde os tempos do EI,e o público prefere a sem graça da Fernanda Gentil.
ResponderExcluirEla tá na moda. Depois que anunciou que gosta é de xoxota, caiu no gosto da galera.
ExcluirÓtima apresentadora e exemplo de mulheres competentes que trabalham no esporte.
ResponderExcluirBARBARA E TOP MERECE SER EFETIVADA
ResponderExcluir