![]() |
| (Reprodução/Esporte Interativo) |
Não é a primeira vez que Zico trabalha como diretor no Kashima. O ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira desempenhou a função entre 1996 e 2002, mas não atua em clubes desde 2016, quando trabalhou como treinador do FC Goa, da Índia.
Zico tem contrato com o Esporte Interativo onde atua como comentarista. É provável que sua presença no canal da Turner fique suspensa até o fim do acordo com o clube japonês.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Reforço pro Estado Islâmico.
ResponderExcluirFará falta. Volte logo Galinho.
ResponderExcluir