Da redação do Esporteemidia.com
O repórter Léo Bianchi, que participou da transmissão de São Paulo x Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), cometeu uma gafe nas entrevistas no gramado após o término da partida.
Ao conversar com Bruno Alves, ele disse que o zagueiro marcou o gol que deu a vitória ao clube paulista no jogo realizado no Morumbi. No entanto, o verdadeiro autor do tento foi Bruno Peres.
![]() |
| (Reprodução/Globo) |
"O jogo foi difícil, sabíamos que Ceará ia vir fechado, mas tivemos paciência para rolar a bola e conseguir espaço. Fomos felizes no gol. Tivemos oportunidade de fazer mais, mas hoje o que vale são os três pontos", acrescentou.
No Twitter, o repórter comentou o deslize. "Eu olhava pro outro lado tentando parar um jogador do Ceará e aguardava o Bruno Peres. Quando me dei conta era o Alves. Dolar segue R$4,11". E respondendo a um seguidor, brincou. "Hahaa, pelo menos acertei o primeiro nome! Bruno!! 50% de acerto!"
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Ele foi irônico ao dizer que a cotação do dólar segue a mesma, independentemente da gafe que protagonizou.
ResponderExcluirÉ difícil ser humilde e reconhecer que errou?
A brincadeira de que 'acertou' 50% do nome do jogador até que não foi ruim, mas se o profissional que é pago para informar, em vez disso desinforma e acha que tanto faz, talvez não precise do cargo.
Afinal, com ele ou sem ele o dólar segue R$ 4,11.