(Reprodução) |
A agência demora até três semanas para retomar contatos básicos, como questionamento de valores, por e-mail, o que dificulta um acordo. Além disso, propostas financeiras demoram ainda mais. Documentos oficiais são analisados com muito cuidado pela agência, e isto é elogiado, mas o retorno é lento e demorado, o que chega a irritar alguns executivos.
A demora da BeIN em relação a isto é provada até com o caso da TV5 Monde, emissora francesa que tem sinal no Brasil e transmite um jogo por semana, nas tardes de sábado. Renovado neste ano, o contrato entre a liga e a TV5 ainda não teve a parte que cabe a BeIN enviada ao Brasil, o que torna a atual exibição algo como "acordo de cavalheiros".
Esta demora tem prejudicado a TV5, que não fez ações maiores de divulgação de sua exclusividade do Francês no Brasil por isto. Todavia, o canal espera resolver essa questão até o fim deste mês de setembro.
Possíveis interessadas no Brasil não falam oficialmente sobre a questão envolvendo a BeIN. A ESPN afirmou que não comenta sobre negociações. Já a Globo preferiu não se pronunciar também.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Colocaram uma agência mais amadora que o próprio campeonato para gerenciá-lo.
ResponderExcluirTrês semanas pra responder um email, jura que alguém realmente acreditou nesta notícia? Campeonato pouco competitivo, caro e Neymar em baixa, o lo custo beneficio ninguém quer.
ResponderExcluirta osso o keito eh ir pro iptv internacional
ResponderExcluir