Da redação do Esporteemidia.com
Um dos entrevistados do 'Programa do Porchat' nesta quinta-feira (20), na Record, o narrador da emissora, Lucas Pereira, acabou revelando seu clube do coração. Mylena Ceribelli e Milton Neves também estiveram na atração. A jornalista é torcedora do Flamengo e o apresentador do Grupo Bandeirantes, santista.
Quando o assunto time do coração entrou em pauta, Lucas que não poderia falar isso antes por questões pessoais, e revelou ser torcedor do Fluminense.
Mylena Ceribelli, Lucas Peira e Milton Neves estiveram no 'Programa do Porchat' (Edu Moraes/Record TV) |
"Eu era narrador lá no Rio de Janeiro. Narrei muito jogo do Botafogo, Vasco, Flamengo, Fluminense. Narrava Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, narrava muitos jogos. E nunca falei. Hoje estou na Record, não faço mais esses jogos. Se um dia voltar a narrar essas partidas, eu estou frito", declarou.
MILTON NEVES
No mesmo programa, Milton Neves contou que, mesmo após sair da Record, a emissora pagou integralmente um processo que ele perdeu contra um jogador de futsal. "Outro dia, saiu em Brasília um processo sobre um pau que dei num jogador de futsal no 'Terceiro Tempo'. Ele processou a Record e a mim. Aí o jurídico da Record me ligou e disse: 'olha, tenho uma má notícia, perdemos um processo em Brasília, 180 conto'. Eu: 'E daí?'. 'Então, você dá 90 e nós damos 90'. E eu: 'Está bom, o juiz decidiu, o que eu posso fazer?'. Depois me falaram que a Record pagou os meus 90. Não foi pelo valor, eu achei simbólico mesmo. Foi bonito", relembrou.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Bom narrador, ainda mais comparado as perebas que surgiram nos últimos anos no Premiere Esportes.
ResponderExcluirÉ uma pena o Lucas Pereira não estar narrando regularmente, uma vez que a Record praticamente não tem atração esportiva. Bom seria que ele voltasse a uma emissora esportiva, assim como a Mylena também.
ExcluirUm ótimo narrador, uma pena a emissora não ter praticamente nada de evento esportivo, com isso, ele fica escondido e pessoal quase não lembra de sua existência.
Excluir