Escalado para narrar o segundo jogo da semifinal da Taça Libertadores da América, entre Grêmio x River Plate, na noite desta terça-feira (30), no SporTV, Gustavo Villani foi criticado pelos telespectadores nas redes sociais por ter deixado de gritar os gols argentinos com emoção. A informação é do
UOL Esporte.
|
(Reprodução/SporTV) |
Aos 37 minutos do segundo tempo, Borré fez o gol que empatou a partida. Foi um cruzamento na área, e a bola entrou mesmo com o desvio de Marcelo Grohe. Villani gritou gol de forma baixa e curta, e teve quem achou que o gol havia sido anulado, tamanha a falta de emoção.
Em seguida, após uma polêmica marcação de pênalti, Pity Martínez acertou a cobrança. Neste lance, Villani também gritou sem muita emoção.
A decisão do narrador foi criticada nas redes sociais por telespectadores, que pediram respeito e a mesma emoção para o gol do River, já que nem todos que viam a transmissão torciam pelo Grêmio.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
Geralmente é assim as transmissões no Brasil, infelizmente é um total desrespeito a quem está assistindo a partida que nao torce para o time brasileiro.
ResponderExcluirQue besteira. Então na Copa do Mundo, o narrador deve gritar e se emocionar, se a seleção de Andorra fizer um gol contra o Brasil ?
ResponderExcluirtroxa
ExcluirClaro q eles (narrador) tem q gritar, eles estão lá pra trabalhar, narrar ñ pra torcer.
ExcluirVeja esse belíssimo vídeo contendo a locução dos gols do jogo. Locução do Sportv, Fox Sports Brasil, Fox Sports Argentina, rádios do RS, rádios de SP e rádios de Buenos Aires. Tirem suas próprias conclusões.
ResponderExcluirEntre o "aiwn, não gritar gol direito é desrespeito pra quem tá torcendo pra gringo" e "aiwn, mas os gringos também não gritam gol direito pros nossos times" eu fico com: "pro inferno com essas frescuras no rabo". O jogo é o mais importante, não a porra da locução. Parecem torcedores de canais/locutores.
https://www.youtube.com/watch?v=-CgUeaVUYWc Aqui está o link.
ExcluirRegras estabelecidas por uma direção escrota. Regra interna.
ResponderExcluirNormal. Aliás eu vi o compacto pela Fox Argentina e o narrador Mariano Closs agiu da mesma forma. Só não fazem isso se não tiver envolvendo jogo de time argentino.
ExcluirMimimi... sempre foi assim e agora querem criticar.
ResponderExcluirA emissora brasileira torce para o time brasileiro, simples. Quanta bobagem...
Assisti no Fox Sports. Villani é ruim.
ResponderExcluirE o torcedor do Inter mandando ele enfiar o dvd no cu, ficou pianinho o Villani. kkkkkkk
ExcluirNarrador que não respeita tem mais que se lascar mesmo. Villani pianinho KKKKK. Notou que ele não narrou nenhum jogo do inter depois que ele está na globo? Em contrapartida narrou uns 5 do grêmio. A globo tá ligada nessa história e poupou o cara. Imagina se ele aparece no Beira rio. kkkkk
ExcluirE nem na Fox, não sei se teve algum jogo do Inter com transmissão por lá, mas depois do clássico espanhol, seja na Fox ou no grupo Globo, não narrou 1 jogo do Inter se quer.
ExcluirGente parem de bobeiras os argentinos também não gritam com gols de times brasileiros..isso é normal
ResponderExcluirNão acompanhava muito o Villani na Fox Sports, não lembro se ele era assim no outro canal e permaneceu assim na atual casa, possa ser que lá na Fox por transmitir muitos jogos da libertadores e Sulamericana sem participação de brazucas ele tenha criado uma imparcialidade nos gritos de gols dos clubes, não sei se agora ele mudou isso, mesmo não gostando da Fox Sports atualmente, nesta temporada estou acompanhando a libertadores por lá como tbm acompanhei toda a Copa...
ResponderExcluirConcordo! Eu por exemplo, só torço pra um time brasileiro (o meu, é claro), o resto tô nem ai.
ResponderExcluir