A venda direta do Premiere, sem a necessidade de uma TV por assinatura, está acima das expectativas de Globo e clubes. De acordo com o
UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o número de assinantes no Premiere Play já ultrapassou a casa dos 150 mil clientes com venda direta. A Globo, em conjunto com os times, colocaram como meta 100 mil até o fim deste ano.
|
(Reprodução) |
Na distribuição do dinheiro ao fim da temporada, estas vendas são vistas como importantes pelos clubes para incrementar ainda mais o orçamento de pay-per-view, que tem ganhado importância nos últimos anos. O aumento esperado é de, pelo menos, 10% nas verbas, em comparação ao ano de 2017.
Para ter direito às Séries A e B do Campeonato Brasileiro e ao campeonatos estaduais, o cliente paga R$ 79,90 por mês por meio de seu cartão de crédito.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
Seria muito mais interessante se fizessem como a Netflix, com um determinado número de contas, tipo cada plano vem com 3 contas de acesso, daria menos de 30 reais para cada pessoas e as vendas aumentariam ainda mais.
ResponderExcluirOutra coisa que é interessante, é liberar o sinal dos canais SporTV para o assinante poder assistir.