![]() |
(Reprodução) |
"Deixei o Mesa Redonda. Não estou mais participando, mas nenhum problema. Foi ótimo trabalhar lá e conviver com tanta gente bacana. Saio pela porta da frente", disse.
A Gazeta trata esses cortes como “reestruturação”. Segundo informações internas, haveria uma orientação para aproveitar os mais de 40 milhões de acessos mensais do portal Gazeta Esportiva.com e a sua estrutura jornalística, juntamente com o trabalho das mídias sociais, das rádios Gazeta (AM e FM) e da Faculdade, para assim ajudar a alavancar a audiência da TV, criando um conteúdo esportivo mais dinâmico, moderno e abrangente.
Nesta proposta, também estão sendo incrementados os programas ao vivo no canal do Youtube – caso do recente 'Show de Bola', de Osmar Garrafa e Alexandre Silvestre, segunda, às 18h00.
E profissionais não estão se limitando mais a apenas uma só função. Michelle Giannella, por exemplo, é editora-chefe da Gazeta Esportiva, apresentadora do Esporte e poderá atuar ainda em outras plataformas.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Estava precisando. Eu quase nem lembrava da existência desse canal.
ResponderExcluirTiram o Wanderley Nogueira e deixam Muller e Vampeta...Começaram mal a "reestruturação", nome bonito para dizer que estão cortando custos e fazendo o pessoal lá "bater escanteio e cabecear"
ResponderExcluirPodiam demitir o Flavio Prado, que acabou com o Mesa Redonda.
ExcluirA Gazeta já foi referência, hoje em dia, como disse Sérgio Cirqueira, pessoa nem lembra que ela existe, assim como o Bandsports na tv paga.
ResponderExcluir