Conduzidas pessoalmente por Alexandre Campello, presidente do Vasco, as conversas com o banco privado aconteceram em julho. Na ocasião, o mandatário esteve na sede mineira reunido com os diretores de campanha ao lado de Bruno Maia, vice de marketing, e Carlos Costa, diretor de marketing. O diálogo foi interpretado pelos vascaínos como "satisfatório", e alguns detalhes da possível parceria para o início do ano que vem foram debatidos ali.
(Paulo Fernandes/Vasco.com.br) |
No que compete ao empréstimo, havia uma expectativa de que ele fosse encaminhado nesta semana após a decisão da 17ª Vara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de suspender a liminar que anulava a eleição do ano passado, mas a postura da Globo – que é quem daria a garantia para tal – segue praticamente inalterada.
Na ocasião do cancelamento do pleito, a emissora recuou na questão por alegar que não possuía segurança jurídica, uma vez que a diretoria vascaína tinha caráter interino e um novo presidente poderia anular qualquer contrato. Agora, o entendimento é quase o mesmo, já que a suspensão da liminar é provisória - a eleição pode ser novamente anulada caso a nova Vara Cívil responsável pelo processo (52ª) decida assim.
ATUALIZAÇÃO: O Vasco conseguiu obter as garantias da Globo para assinar um empréstimo na ordem de R$ 38 milhões que servirão para colocar os compromissos do clube em dia até o fim deste ano.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Fé 🙏
ResponderExcluirFÉ não, é FU a situação do Vasco : FUdido. kkkkkkk
ExcluirMas em relação ao Brasileiro, acho que ainda escapa do tetra rebaixamento.