A assinatura de um acordo entre BandSports e Sony para a transmissão de praticamente todos os torneios da WTA em 2019 está por detalhes, segundo o colunista Flávio Ricco, no
UOL.
Em se confirmando, somando com o que já tem, o BandSports poderá se tornar o canal do tênis no ano que vem.
|
(Reprodução) |
O acordo de três da Sony com a Perform Media Channels pelos direitos de transmissão dos torneios da WTA termina justamente em 2019.
Curta nossa página no
FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no
TWITTER.
Nos acompanhe no
GOOGLE+.
Seria uma boa, pois a transmissão da WTA no sony é uma porcaria.
ResponderExcluirEu nunca pensei que fosse pensar isso, mas eu senti falta do bandsports transmitindo a WTA, mesmo com uma equipe fraca de transmissão eles se esforçavam pra fazer uma cobertura decente, como mostrar, de vez em quando, dois torneios na mesma semana (coisa que o Sony nunca fez), mostrar ao vivo os torneios que acontecem na Ásia no final da temporada, e principalmente mostrar ao vivo e na íntegra o torneio que encerra a temporada que é o WTA Finals que acontece em Cingapura, o Sony sempre começou a exibir esse torneio a partir da metade.
A torcida do Flavio Ricco em quase tudo que envolve o Grupo Bandeirantes (principalmente no esporte) chega a ser comovente. Mas como disse o Luiz Carlos, a transmissão do Sony foi ruim, meio largada e desleixada realmente. Seria legal dividir com o Sportv ou com outro canal, teria como ver mais torneios, mas é compreensível o Bandsports querer ter algo que já exibiu em outro momento.
ResponderExcluirRealmente a Sony foi um péssimo canal p transmitir os torneios da WTA.Como comentou Luiz Carlos a Band não tem uma equipe forte mas conseguem e tentam fazer uma boa cobertura dos jogos.
ResponderExcluirIria ser legal ver SP City Marathon e a milha da New Balance. Eles nem iriam gastar muito.
ResponderExcluirO Band Sports transmitia a maioria dos torneios, mesmo que fossem só as semis e a final. O Sony deixa muito a desejar. Se estão transmitindo os torneios de 2019 nem dá pra saber, pq nem na grade da programação colocam. Só nos resta esperar os Grand Slams pra poder assistir decentemente em outros canais
ResponderExcluirGosto da transmissão da Sony, o problema é que transmitem alguns torneios em Ingles, fica dificil.
ResponderExcluirA verdade é que o lá wta na Sony mais parece um programa de moda do que esporte. As mulheres mais parecem modelos e atrizes do que atletas, propriamente. Não me agrada esse tipo de transmissão. Espero que desistiram disso para o ano que vem.
ResponderExcluirO canal Sony é uma porcaria em transmissão da WTA
ResponderExcluirÉ um verdeiro descaso a transmissão dos torneios da WTA pela Sony. Eles deveriam ceder os direitos para outro canal especializado urgentemente. Não é praia deles.
ResponderExcluirO Canal Sony não respeita os assinantes. Anunciam o WTA, reprise inclusive, geralmente às 5h da madrugada. A gente põe o despertador e nada! Estão exibindo séries. Uma falta de respeito. Quando isso tornou-se hábito parei de assistir o Sony. Espero que a Band consiga levar o WTA.
ResponderExcluirO Sony não tem comentaristas, e passam as reprises dos jogos,isso quando passam. Muitas vezes acordamos de madrugada para assistir (como eles anunciam sempre às 5h e às 7h) e desrespeitosamente não transmitem. Estão sempre transmitindo séries ou filmes no horário pré anunciado de reprise de WTA. Desejo muito que a Band leve o WTA. Estou na torcida!
ResponderExcluirO canal Sony não tem equipe qualificada para transmitir os torneios da WTA, o narrador é muito ruim, além de pronunciar o nome das jogadoras errado. Que saudade quando os torneios eram transmitidos pela Band, sou fã do Oliveira Andrade. Que a WTA volte logo para a Band.
ResponderExcluir