O imbróglio envolvendo as negociações de Palmeiras, Atlético/PR e Bahia com a Globo referente aos direitos de transmissão em TV aberta e pay-per-view do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, pode dificultar ainda mais a utilização do VAR na próxima edição do certame. A informação é do UOL Esporte, por Marcel Rizzo.
Sem o acerto das três equipes, 108 das 380 partidas do campeonato não têm, neste momento, transmissão por nenhum meio: TVs aberta e fechada, pay-per-view ou internet.
(Reprodução) |
O problema é que se boa parte das partidas em 2019 não tiver transmissão oficial, não teria imagens para os árbitros de vídeo analisarem.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Daqui a pouco esses times serão proibidos de participar do campeonato se não assinarem com a Globo. #TudoPelaGlobo
ResponderExcluirSeria o correto...
ExcluirPALMEIRAS não precisa assinar com a GLOBO tem a imagens E vídeo do torcedor. tem a TV PALMEIRAS.TUDO pelo PALMEIRAS nada de GLOBO. Vão ter q nos engolir pagar mais q flamengo e Corinthians.
ResponderExcluirESSA MIXARIA QUE A GLOBO QUE PAGAR P/ O PALMEIRAS E DINHEIRO DE PINGA.
ResponderExcluirMais lenha na fogueira.
ResponderExcluirPalhaçada Isso aí eu defendo o fim do monopólio no esporte brasileiro pela Globo e aí vem a dona CBF e quer colocar as Imagens da globo no VAR que palhaçada em vez de fazer um processo licitatório para contratar uma empresa de broadcasting para fazer as imagens do campeonato brasileiro e com qualidade isso que a Globo não faz e quando faz é só nos jogos em TV aberta aí fica difícil né como que os caras vão conseguir rever um lance com câmeras mal posicionadas vamos ver no que vai dar isso
ResponderExcluir