O comentarista da Globo, Casagrande, foi às lágrimas no programa 'Altas Horas' desse sábado (29) ao lembrar de sua luta contra o vício em drogas e álcool e da vitória pessoal em ter se mantido sóbrio durante o trabalho na cobertura Copa do Mundo da Rússia. As informações são do Notícias da TV.
"Pra mim é muito importante que as pessoas saibam que eu não tenho mais drogas. Eu tenho música, eu queria cantar. Eu não sou mais droga", disse.
(Reprodução/Globo) |
A frase foi reexibida no programa de Serginho Groisman e novamente o comentarista esportivo se emocionou com sua conquista pessoal. Ele foi aplaudido de pé por todos os convidados da atração. "Faz dez anos que eu fiquei internado. Depois eu saí de alta e foram dez anos de muita batalha, as coisas não andavam, oscilava, a coisa ficava me arrastando. Eu não era mais tão destruidor como era antes de ter sido internado. Mas a coisa estava difícil para mim. Eu fiz a Olimpíada do Rio de Janeiro (2016), foi a primeira vez que eu fiz um evento desses, e eu fui e voltei sóbrio", comentou.
"Precisava de algo mais. Precisava estar fora do Brasil, num evento grande como a Copa do Mundo, sozinho, e dar conta e voltar para a minha casa sem ter bebido, sem ter usado drogas, sem ter acontecido nada. Isso eu precisava, era uma coisa minha, eu precisava fechar o meu passado. E fui, a Copa do Mundo rolou, eu não tive dificuldades", comentou.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
André Rizek(Chorek), Casagrande, só tem choro agora na Rede Choro. kkk
ResponderExcluirLegal a volta por cima q ele deu, mas tá uma choradeira. Só ta faltando levar a Eliana, Geraldo Luiz e Rodrigo Faro pra lá.