Pelo terceiro ano consecutivo, Neto foi eleito o pior comentarista do ano na pesquisa realizada pelo UOL Esporte com jogadores do Campeonato Brasileiro Série A. O apresentador do programa 'Os Donos da Bola', na Band, usou as redes sociais para 'agradecer' pelo resultado, pedindo até um espaço no 'Fantástico', da Globo.
"Que orgulho! Ser eleito o PIOR por essa cambada de pé de Rato que compõe a pior geração da história do futebol brasileiro é um motivo de muito ORGULHO", escreveu o ex-jogador no Twitter.
(Reprodução) |
Na pesquisa, segundo o UOL Esporte, foram ouvidos 106 atletas de 13 clubes que disputaram o Brasileirão. Neto recebeu 16% dos votos, seguido por Casagrande (12,2%) e Roger Flores (11,3%). O prêmio de melhor comentarista foi para Caio Ribeiro.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Caio Ribeiro não fala mal de ninguém, é um santo. Por isso foi votado o melhor.
ResponderExcluirMais do que merecida a eleição de Traste Neto como pior comentarista, afinal, ele é um ridículo.
ResponderExcluirAgora, Caio Mureta eleito como melhor comentarista? Tomar no cu, né!
E o Carvão Dueno, que foi eleito ao mesmo tempo o melhor e pior narrador.
ResponderExcluirO tal do Roger Flores é triste de ouvir tbm =/
ResponderExcluirSer eleito o pior comentarista por falar algumas verdades que ninguém fala é orgulho. O duro é aturar o leite com pera do Caio, o Facincani, Roter, Juninho.....
ResponderExcluirEle fala muita m.. mas realmente tem umas coisas que ele tem coragem e os outros ficam quietinhos e não tocam no assunto.
ExcluirEssa "pior geração do futebol BR" conseguiu o ouro olímpico que tu não conseguiu neto
ResponderExcluir