Da redação do Esporteemidia.com
Nesta quarta-feira (5), o Atlético/PR começa a decidir o título da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. A primeira partida será fora de casa, no Estádio Metropolitano, com transmissão da Globo para o estado do Paraná. Cléber Machado narra, com comentários de Caio Ribeiro e Cristian Toledo, e reportagens de Nadja Mauad.
![]() |
(Reprodução) |
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
podia ser pra todo o Brasil
ResponderExcluirPodia mas eles acham que o CAP não segura a audiência em alguns pontos do Brasil ...
ExcluirEssa globo está cada vez pior. Por que não transmitem para todo o país?
ResponderExcluirA Resposta eh bem simples : Audiência ... Eles acham que o Atlético paranaense pode não segurar a liderança em alguns pontos do Brasil como SP, RJ, MG, etc. O que eu acho uma besteira já que quem depende de Tv aberta e gosta de futebol ... vai querer assistir qualquer time brasileiro ou jogo importante do que qualquer programa q passe em outro canal ...
ExcluirSou fã de vocês rede globo, porque não transmitem o Atletico pra todo o Brasil tira o filme e coloca o jogo.
ResponderExcluirSou Gremista e vou torcer para o Furacão eh Brasil
ResponderExcluircom essa atitude aí da Globo, a Record agradece
ResponderExcluirPoxa, se vai transmitir só pro Paraná, colocassem o Felipe Lestar, que é narrador da RPC e muitíssimo melhor que o Cléber Machado (qualquer um é melhor que ele, na verdade).
ResponderExcluirPodiam ter escalado o Felipe Lestar mesmo, inclusive tinha até programação semana passada falando dele. Como o Sportv também vai transmitir, capaz de colocarem ele na locução do sportv. Independente disso, vai ser tudo no "tubo".
ExcluirLembrando que a Globo já fez isso com o Goiás em 2010 e com a Ponte Preta em 2013 - no caso do Goiás ainda tinha a Bandeirantes transmitindo também em TV aberta, aí passando para todo o país. Penso que também existe o fato da Globo não ser propriamente bem vista no Atlético Paranaense e isso pode pesar um pouco também. Mas a audiência certamente é o principal fator para não transmitirem o jogo.
ResponderExcluirPrimeiro que o brasileiro não gosta tanto assim de futebol; estamos falando aqui que assistiríamos a partida na Globo porque somos fanáticos pelo esporte; quem não é (e isso é a maioria da população) vê os jogos do time dele, da Seleção e olhe lá, talvez no máximo seque o principal rival. Segundo que a Globo força a regionalização que, mesmo com os estaduais sendo tão achincalhados, ainda é a base do nosso futebol. E terceiro existe a pressão da Globo não perder nada na audiência, principalmente em São Paulo, ainda mais com esses sites que vivem de falar mal da Globo qdo ela perde algo na audiência (não estou falando do Esporte e Mídia,rs). Basta ver agora o carnaval que estão fazendo com a Globo perdendo na hora do Vídeo Show. Junta tudo, acabamos em ter apenas os mesmos times tendo espaço na maior parte da mídia, não só na Globo.
É bem por ai.
ExcluirEm 2008...Transmitiram Inter x estudiantes somente o segundo jogo para todo Brasil. Dr resto nunca mostraram nem a final da Ponte nem do Goias.
ResponderExcluirÉ frescura da globo, qualquer coisa que passe no horário nobre dela vai liderar a audiência, exeto na quinta, quando apanha da PRAÇA, então porquê não exibir para toda rede?
ResponderExcluirMeu põe na quinta que ai .......
ResponderExcluirA Rede Bobo ganha pelo menos da Recó....