Os campeonatos estaduais não devem mais serem mostrados em TV aberta, a partir de 2020. Quem defende a tese é o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti. "Ao que tudo indica, é o que vai acontecer", disse ele na Rádio Som Maior, da cidade de Criciúma. As informações foram publicadas pelo site 4oito, por Denis Luciano.
O certame catarinense, em especial, tem contrato em vigor com a NSC TV (afiliada Globo), firmado no ano passado, com validade de quatro anos. Contudo, nem o acordo é garantia de permanência da competição em TV aberta. "Existe uma cláusula pela qual eles podem romper já no ano que vem", revelou o presidente.
(Felipe Carneiro/Agência RBS) |
"Fora o Paulista, a Globo está optando por não adquirir mais Estaduais a partir de 2020. Com a Globo desistindo, os campeonatos vão ficar ainda mais inviáveis", completou Angelotti
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Viva a Globo 👏🏻
ResponderExcluirSe os estaduais não acabarem, a tendência é a Globo focar apenas nos principais, como Paulista, Mineiro, Carioca e Gaucho. Os demais, sem cobertura.
ResponderExcluirPraticamente nenhum deles serão mostrados, devem ficar para o pay-per-view.
ExcluirExcelente notícia
ResponderExcluirOpa agora esporte interativo queria os estaduais deram nao agora Globo deu um nao
ResponderExcluirMe lembra aquelas caricaturas da evolução humana q termina no Homo sapiens curvando o pescoço num celular. A Globo no princípio só vivia com Paulista e Carioca, e sinaliza voltar para as origens. Dinheiro eh tudo, e qndo as contas apertam...
ResponderExcluirDevem continuar apenas com o paulistão e o carioca.
ResponderExcluirFinalmente a RGT está sentindo na pele que os estaduais não valem nada, só dão prejuízo.
ResponderExcluir