O comentarista de automobilismo, Lito Cavalcanti, deixou o SporTV na última segunda-feira (10). A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Leandro Carneiro. Lito estava há 24 anos no canal, desde que a emissora ainda se chamava Top Sports.
Apesar de ter ficado "em choque" com a notícia, o comentarista disse não ter sido pego de surpresa. "Foi uma coisa que não surpreendeu. Minha geração de jornalismo e também de TV estavam em cargos altos, pessoas muito competentes, no auge da carreira, claro que é uma avaliação que entra no afetivo, amigos de 40/50 anos. Cada vez que eu chegava, via uma cadeira vazia. Novos ventos que vão soprando por lá. Nova administração", disse.
(Reprodução) |
Já segundo publicação do Grande Prêmio, Max Wilson, outro comentarista de automobilismo, também deixou a emissora.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Então acabou o automobilismo no SporTV ? É uma pena pq a equipe formada por Sérgio Mauricio, Lito e Max que eh muito melhor que o Galvão, Reginaldo Leme e Luciano Burti (não por culpa dos dois ultimos, e sim por conta do Galvão msm).
ResponderExcluirAgora juntando as peças entendo pq basicamente o SporTV acabou com os VTs com equipe própria e vem colocando da Globo (Exceto do GP Brasil que foi gravado pelo SporTV)
Vou fazer uma promessa pra 2019: Não vou assistir a Fórmula 1. A última corrida na Globo me deu nojo quando cortaram a transmissão logo após a chegada. A única coisa que segurava era a competente transmissão do SPORTV. Agora não mais.
ResponderExcluirJá faço isso a 4 anos. kkkkkk. Mandam embora o Lito mas seguem com o excelente Cartolixo no quadro de "jornalistas".
ExcluirCredo. Sportv enxugando tudo o que vê pela frente.
ResponderExcluirNão consigo ver 5 minutos de F1, dá um sono. Sou mais Indy!
ResponderExcluirMe explica uma coisa, por favor: Você acha que a F-1 dá sono e prefere a F-Indy que têm um monte de bandeiras amarelas? Ressalto que tudo bem, gosto é gosto e respeito o seu, só queria entender...
ExcluirAs voltas em bandeira verde na Indy são mais emocionantes, ou menos tediosas que as procissões atuais da F1. Infelizmente é a realidade.
ExcluirPro sportv o bom é ter cartolouco, paulo nunes, alex escobar e outras palhaçadas. O automobilimos na globo acabou.
ResponderExcluirEstranhas as demissões, porque Lito e Max faziam uma boa dupla de comentaristas. O Sérgio Mauricio parece ser muito gente boa, mas erra pra caramba nas narrações de F-1, apesar de compensar com uma condução mais amigável das corridas.
ResponderExcluirMais estranho ainda pensar que, com o pouco sucesso dos brasileiros na F-1, não será surpresa se, no futuro, o Sportv exibir mais provas ao vivo, sendo que já exibe as provas da América do Norte. Devem estar contratando alguém para comentar ou então vão usar o Reginaldo e o Burti mesmo, não acredito que acabem com o espaço do automobilismo.