O forte momento do Flamengo no mercado da bola não está relacionado apenas ao dinheiro que o clube recebe de cota de TV. De acordo com o ESPN.com.br, por Paulo Cobos, a verba de TV tem um peso menor para o clube carioca do que para os principais clubes do país como um todo.
Alexandre Vidal (Flamengo) |
Entre 2013 e 2016, só uma vez a verba de TV do Flamengo ficou acima da média: em 2016, com 51%. O time rubro-negro tem desempenho acima da média brasileira em outros tipos de receita, como bilheteria e sócio torcedor.
O Esporteemidia.com agora está também no INSTAGRAM. Segue lá!
Segundo o orçamento para 2019, o patamar da TV no bolo das receitas do Fla também ficará em patamar parecido. Dos R$ 767 milhões previstos, R$ 260 milhões, ou 34%, têm a televisão como fonte.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
EU NÃO ACREDITO NESSA FONTE. PRIMEIRO PORQUE O MARACANÃ E ALUGADO O PREÇO DO INGRESSO DO FLAMENGO E MENOR Q A DO PALMEIRAS. AS EMPRESAS ESTATAIS VÃO PARAR DE PATROCINAR O FUTEBOL, OU SEJA, A CAIXA O FLAMENGO E O 15º COM 21.532 SÓCIOS TORCEDOR ATUALIZADO. TEM RECEITA DE COTAS DE TV QUE O FLAMENGO FALTA RECEBER. O QUE O PRESIDENTE ATUAL TÁ FAZENDO E GASTANDO O Q OUTRO ARRECADOU.
ResponderExcluirTÁ E O QUE ME DIZ DAS VENDAS DE VINICIUS JUNIOR POR 45 MILHÕES DE EUROS E DE PAQUETÁ POR 35 MILHÕES DE EUROS?
ExcluirO ESTUDO É DOS ANOS PASSADOS, E NÃO DOS PRÓXIMOS, ENTAO O DINHEIRO DA CAIXA TA NA CONTA, TAOK?
Acredito.
ResponderExcluir