A definição da aquisição da FOX pela Disney e a consequente fusão dos canais ESPN Brasil e FOX Sports no Brasil não acontecerá no mês de janeiro, conforme especulado pelo mercado. A informação é do Yahoo!, por Eduardo Ohata.
(Reprodução) |
O órgão tem até o dia 18 de março para emitir parecer inicial. A fusão deve ser aprovada com ajustes pontuais para adequação ao mercado brasileiro. O domínio do SporTV no mercado de TV fechada e a chegada do DAZN no streaming pesam a favor da fusão.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Espero mesmo que aprovem essa fusão sem vendas de ativos.
ResponderExcluirPelo o que eu li de um pre-parecer, a ideia original é fusão totally exceto na parte esportiva no qual eles provavelmente vão seguir um dos dois precendentes americanos (deixar a Fox Sports com a Fox ou fazer um dos dois vender pra alguém )
ExcluirO CADE vai aprovar essa fusão, mais cedo ou mais tarde dão OK no negócio.
ResponderExcluirEles vão aprovar 99% , essa demora toda é pra saber se eles vão dar a parte esportiva pra Fox ou vender pra terceiros, tão em fase de negociações
ExcluirSó quero o app da Disney tenha opção de streaming dos canais ESPN (e que a Fox Sport va inteira para lá)
ResponderExcluirEspero que a Espn vá para a FOX+
ResponderExcluirEspero que seja aprovada realmente!
ResponderExcluirPode até ter a fusão espero não perder como assistinante e gostaria de um 3 canal no tv paga
ResponderExcluirVocês não entenderam se a fusão for aprovada quem acaba é a Fox e todos os seus derivados net geo Fox sports essas coisas essa fusão é ruim para todos os assinantes a parte esportiva da Fox passaria toda para a ESPN não ao contrário como tem nos comentário acima a FOX vai continuar somente nos Estados Unidos por questões de mercado só lá p resto vai acabar inclusive no Brasil eu só não sei como ficaria se o cade não aprovar a fusão
ResponderExcluir