A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta sexta-feira (4) mudança de horários em vários jogos do Campeonato Paulista e com isso, a Globo não vai exibir jogos da competição às quartas-feiras neste mês de janeiro. A decisão reflete em todos os estaduais os quais a emissora detém os direitos de transmissão. As informações são do UOL Esporte.
Com as alterações, o Palmeiras, que seria o campeão de exibições em canal aberto, só terá apenas um jogo exibido na Globo nas oito primeiras rodadas. Mudaram de horário as partidas do alviverde contra Botafogo e Oeste. Os duelos continuam nos dias 23 e 30 de janeiro, mas ambos vão para o pay-per-view, começando às 21h00.
(Rodrigo Corsi/FPF - Divulgação) |
Aliás, o São Paulo passa a ser o time grande com maior número de jogos na Globo: 3 no total. O Corinthians terá duas partidas, enquanto Santos e Palmeiras ficam com apenas um.
A FPF disse em nota que "as mudanças ocorrem para atender grade de televisão, ajustar jogos do Santos de acordo com o compromisso do clube na primeira fase da Copa Sul-Americana, além de pedidos da Polícia Militar".
Veja os jogos com transmissões da Globo com as mudanças na tabela:
Transmissões da Globo com mudanças na tabela:
Corinthians x São Caetano – 20/1
Santos x São Paulo – 27/1
São Paulo x São Bento – 3/2
Novorizontino x Corinthians – 10/2
Ferroviária x Palmeiras – 17/2
São Paulo x Red Bull Brasil – 24/2
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Eu lembro da nota da Globo, no fim do ano, na qual ela dizia sobre o novo horário dos jogos no meio de semana, e ela tinha deixado bem claro que esse horário seria estreado em fevereiro. Logo, desde lá já dava pra imaginar que em janeiro mão haveriam transmissões noturnas.
ResponderExcluirLogo, erro da FPF. Claro, não acho certo a Globo fazer isso, afinal, por mais que os estaduais sejam desinteressantes, jogo é jogo e é melhor do que filme requentado. Mas....não foi por falta de aviso.
Rural paulista consegue ter uma das piores e a mais ridícula fórmula de disputa e tabela.
Excluir