Um quadro da TV Aratu (afiliada SBT na Bahia), foi alvo de críticas e virou polêmica na última terça (15) por causa do quadro "Bola Fora", que colocou uma mulher comentando o mercado da bola dos principais times do estado, Bahia e Vitória, analisando a beleza física e o corpo dos jogadores. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte, por Karla Torralba.
"Leandro Vilela. Tem a cara de marrento e poucos amigos, mas é muito fofo, um amorzinho, um 'tchutchuquinho' falando. Era considerado galã do antigo time dele que não lembro mais qual era. Eu vejo potencial dele virar um Cauã Reymond do futebol", disse Mell Rodrigues em um dos momentos do quadro.
Assim que o vídeo foi divulgado, no intervalo de jogo da Copa do Nordeste, vários torcedores se manifestaram nas redes sociais contra a atitude da emissora de "exaltar que mulher não entende nada de futebol".
(Reprodução/TV Aratu) |
Já Mell Rodriguez disse que ficou surpresa com a repercussão do quadro e ressaltou que "não se acha menos feminista" por causa do vídeo. "Tem mulheres que entendem muito de futebol e outras não, assim como os homens. Penso que se fosse um homem no meu lugar, falando as mesmas coisas que disse, aposto que todo mundo iria rir e levar na brincadeira (que é a proposta do quadro). Eu apenas represento aquelas que não entendem de futebol, mas gostam da resenha", explicou.
"A intenção do quadro era ser divertido, sem obrigação de ter técnica. Não é à toa que o nome se chama 'Bola fora"'., completou.
A TV Aratu afirmou que não se manifestará sobre um quadro de humor.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
kkkkkk
ResponderExcluirGosto muito de futebol,mais taticamente sou ignorante na matéria,tem nada a ver,tudo agora é preconceito,caramba!
ResponderExcluirMas, gente......
ResponderExcluir