Com informações do UOL Esporte
Rodrigo Rodrigues, novo contratado do Grupo Globo, falou nesta quinta-feira (31), no 'Redação SporTV' sobre a adaptação à nova casa. Acostumado a trabalhar em programas vespertinos, o jornalista contou que não é fácil voltar a acordar cedo.
"O primeiro desafio é o horário. Eu não acordava às 6h30 desde o colégio. Eu passei anos trabalhando em programas vespertinos, do meio para o fim da tarde. E para um cara que toca, às vezes ensaia até uma da manhã ou tem um show durante a semana… O primeiro desafio é esse", contou Rodrigo, que é membro da banda 'The Soundtrackers'.
![]() |
(Reprodução) |
"É engraçado que o povo vai chegando durante os programas. Quando eu chego na redação, tem cinco pessoas. No final do News já tem 15. No final do Redação tem 20 e daqui a pouco está um furdúncio e você está lá prestando atenção em tudo. Mas está divertido, cara. São programas muito bacanas, que eu já assistia antes de trabalhar na casa, então tem sido um prazer inenarrável", completou.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Bom apresentador, mas está claramente deslocado no papel de "repórter de São Paulo" no Redação Sportv.
ResponderExcluirExcelente apresentador, engraçafi demais ele e o Alê oliveOli quando trabalham juntos se e Loko são os melhores!¡!
ResponderExcluirReportagem soou como descontentamento quanto ao horario e forma de programa q faz.
ResponderExcluirÉ um dos melhores.
ResponderExcluirO segundo desafio é tentar sentar o traseiro no mesmo canal por mais que 1 ano.
ResponderExcluirkkkkkkkk
ExcluirDeviam colocar ele no lugar do Andre Rizek
ResponderExcluir