CBF diz que propostas por direitos internacionais e placas serão apresentadas aos clubes


A CBF se pronunciou oficialmente nesta segunda-feira (4) sobre o o processo de concorrência para a contratação das empresas para exploração dos direitos de transmissão internacional e placas de campo do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com a entidade, a consultoria independente Ernst & Young, contratada para conduzir o processo de concorrência, apresentará à CBF nesta terça-feira a equalização das propostas recebidas até o dia 31 de janeiro, em que foram avaliados os aspectos técnicos e financeiros apresentados pelas empresas.

(Reprodução)
Na quinta-feira (7), as propostas serão apreciadas pelos clubes participantes do certame, em reunião a ser realizada na sede da CBF. A entidade reitera que a escolha das empresas vencedoras se dará exclusivamente pelo voto dos 20 clubes participantes da competição em 2019.

A entidade ainda afirmou em nota, que, independentemente das empresas e dos valores que venham a ser escolhidos, não terá participação financeira nas receitas provenientes dos contratos em questão e direcionará aos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, a cada ano, o percentual de 10% a que tem direito, conforme planejado desde o processo original.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem