Da redação do Esporteemidia.com
A repórter Gabriela Moreira não integra mais a equipe da ESPN, após sete anos na emissora. Por
meio das redes sociais, ela se despediu do canal fechado. Ele revelou ter demissão.
"Fui feliz para caramba. Me deram liberdade e confiança. Duas palavras que nunca faltaram nessa relação. Só que quem me conhece sabe que sou inquieta. Uma inquietude que quem anda de moto conhece bem, Por isso, pedi demissão na última segunda-feira", escreveu.
(Reprodução/ESPN) |
ATUALIZAÇÃO: Sobre a decisão de pedir demissão, a jornalista falou: "Chega um momento em que a gente busca novos desafios. Não teve nenhuma briga ou qualquer problema com a ESPN".
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Não posso dizer que estou triste com a saída dela da ESPN. Ultimamente estava mais preocupada em lacrar do que em ser uma jornalista competente. Aliás, lacrar virou uma moda desgraçada dessa sociedade degradante.
ResponderExcluirMal Humorado, então ela é da turma das cola velcro?
ExcluirNa cara q é lambe xota.
ExcluirGrande jornalista, excelente. Boa sorte no que ela escolher fazer daqui pra frente!
ResponderExcluirESPN segue ladeira abaixo desde que o Palomino virou o chefe, a essência do canal que era o jornalismo sério e sem medo já era. Enquanto os brincalhões e ex- boleiros chegam os bons vão embora. A pergunta que me vem a cabeça é: existe jornalismo esportivo de qualidade no Brasil?
ResponderExcluirLogo ela aparece no Encontro com Fátima Bernardes ou num programa matinal de receitas e fofocas da Rede TV.
ResponderExcluirArrogante, mal humorada e jornalista militante 24 h. Já foi TARDE.
ResponderExcluirDeve estar indo para o grupo Globo pois está participando neste momento do Estúdio i - programa de Globo News.
ResponderExcluirComo muitos cara de pau já está no Grupo do Plin Plin agora pouco Estudio I, é logico que ela quería a melhor mídia
ResponderExcluir