O repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, protagonizou discussão áspera com o técnico Fábio Carille na entrevista coletiva do comandante do Corinthians, na noite desta segunda-feira (8), quando o treinador foi questionado sobre os supostos espiões nos treinamentos e sobre a relação conturbada com a imprensa desde sua primeira passagem no clube.
![]() |
| (Reprodução) |
AINDA SOBRE O ASSUNTO
[VÍDEO] Carille discute com repórter em coletiva: "talvez a carapuça está servindo para você"
"Fui educado da melhor forma possível. Família de trabalhadores ferrenhos e honestos. Nunca me apropriei de nada q não fosse meu. Nunca faltei com ética. Sempre leal. E tenho que ler centenas de mensagens atacando meu caráter, honra, chamando de X9. Até ameaça. É o fim dos tempos", escreveu.
Com informações do Terra
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.


A JP deveria trocar o setorista do Corinthians.
ResponderExcluirAchei pouco essa resposta do Carille. Repórter esportivo tem que ter simancol. Parece urubu na carniça, pior que esses jornalistas de fofoca pô.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirDando uma de vítima esse aí, tinha que trabalhar no fofocalizando.
ResponderExcluirCreio que o maior erro foi ter transformado uma pergunta em desabafo pessoal! Se o questionamento fosse sobre a generalização da suspeita, ok, mas o repórter levou pro lado pessoal, o que, ao meu ver, não compete à profissão.
ResponderExcluirPergunta inapropriada, em momento e local inadequados!