A CBF e a Bandeirantes fecharam uma parceria para transmissão de seis competições organizadas pela entidade: Brasileiro Feminino A-1, Brasileiro Feminino A-2, Copa do Brasil Sub-20, Brasileiro Sub-20, Brasileiro de Aspirantes e Supercopa Masculina Sub-20. A emissora adquiriu os direitos de TV aberta em acordo válido por três anos.
![]() |
| (Reprodução) |
Essa é a segunda parceira de transmissão da CBF para divulgação do futebol feminino nacional. O Twitter tem, pelos próximos dois anos, o direito de transmitir o Brasileirão Feminino A-1 em mídias digitais e vem acompanhando o campeonato desde a primeira rodada de 2019.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.


Cade a turma da lacração do Sportv e ESPN? Bando de filho da puta (palavão sim, não respeito pessoas maldosas). Querem eventos de graça a nosso custo!
ResponderExcluir14:00 da tarde ixxiiii ferrou pro Justus kkkkkkkkk se bem que o (Des) aprendiz só fica no traço.....espero que o brasileirão feminino de pelo menos 0.8....ou 1.3 de pico
ResponderExcluirBoa notícia!!!
ResponderExcluirUm alento pra Band que parou no tempo e vive no traço, pelo menos volta a exibir algo, agora se for transmissão ao vivo, 2 da tarde, coitada dessas jogadoras.
ResponderExcluirMuito Boa essa notícia o futebol feminino merece todo apoio e respeito o esporte está crescendo no mundo todo
ResponderExcluir