Da redação do Esporteemidia.com
Por meio de nota, o Grupo Globo anunciou nesta quinta-feira (23) acordo de seis temporadas com o Palmeiras, pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro válidos para todas as mídias, exceto TV Fechada.
Com o acordo, os jogadores do clube paulista passam a fazer parte do Cartola FC. O primeiro jogo do novo contrato será diante do Botafogo, sábado, às 16h00, em Brasília, com transmissão do Premiere para todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras anuncia acerto com Globo por seis temporadas
(Reprodução) |
"Globo e Palmeiras finalizaram a negociação para transmissão, na TV aberta, no Premiere e na internet, dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Portanto, neste sábado, dia 25, já haverá transmissão de Botafogo x Palmeiras, às 16h, para assinantes do Premiere.
A negociação foi considerada satisfatória para as duas partes e seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado. O contrato é válido para o período de 2019 a 2024 e segue o novo modelo, aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta.
Agora com todos os times, as transmissões do campeonato, acompanhadas de uma cobertura do tamanho da paixão do brasileiro pelo futebol, reforçam o compromisso do Esporte, transversal a todas as plataformas Globo, com esse sentimento. Em todas as telas da Globo, o Brasileirão é um espaço plural de clubes e torcidas, de todas as paixões do torcedor".
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Hum. Acabou a graça.
ResponderExcluirAcabou a novela Palmeiras mas ainda tem nos bastidores a minisérie Athlético.
ExcluirÉ pra calar a boca de quem é contra a Globo.
ResponderExcluirPronto agora sim o futebol voltou a ter a emoção. Agora falta só o Athletico/PR acertar
ResponderExcluir