Nem todos os seis jogos do Palmeiras, atuando em casa, que serão mostrados pelo Esporte Interativo (TNT) terão o sinal liberado para a cidade de São Paulo. De acordo com o UOL Esporte, por Marcel Rizzo, dois deles serão bloqueados.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) |
Importante destacar que o bloqueio, quando ocorrer, será válido apenas para a cidade de São Paulo, O interior poderá acompanhar normalmente.
O interessante é que no jogo do Fortaleza x Athletico/PR, ocorrido nesta quarta-feira (1), o bloqueio de sinal ocorreu para todo Estado do Ceará e não apenas para capital.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Sinceramente não entendi o bloqueio de Fortaleza x Athletico pro CE, uma vez que ele passou na TV aberta. Tá, são grupos concorrentes e contratos diferentes, mas, nesse caso em questão, o veto contratual não teve a menor lógica.
ResponderExcluirO contrato do Palmeiras é diferente em relação aos demais que fecharam com a Turner. Pelo que li no Terra, a Turner fará esses 2 bloqueios do Palmeiras, mas só na região metropolitana de SP, já os demais clubes, o bloqueio é estadual.
ExcluirFoi até bom pros Cearenses,por que passou na TV aberta melhor transmissão da Globo e no Globoesporte.com TNT e porcaria.
ExcluirInfelizmente pensava que a WARNERMEDIA iria fazer frente as'organizações'mas me enganei.É óbvio que o SPORTV não pode exibir partidas do Brasileirão para a praça do jogo,pois tem o PPV.Agora a TNT não tem nada a ver com isso, então porque não exibe pro Brasil todo?
ExcluirSó muda o nome, mas o grande capital, neste caso a Turner, não joga para perder: o que interessa é dinheiro no bolso.
ResponderExcluirFazem tudo errado. Sempre. Você PAGA pelo produto mas não recebe. Pelo que sei, TNT é tv a cabo. Paga. EiPlus é serviço on-demand. Pago.
ResponderExcluirSó no Brasil acontece isso. Pagas mas não levas.
É como acontece com os impostos. Na porr@ da constituição está escrito que o Estado deve prover saúde, segurança e educação. Mas eu pago o médico, o guarda-costas e a escola. Ou seja, desembolso dobrado.
#BrazucaÉDiferente
A maioria da população vai ao SUS,não tem segurança e coloca os filhos em escola pública, infelizmente!!!
ExcluirTodos os times fechados com a Turner
ResponderExcluirterão alguns jogos transmitidos sem bloqueio de praça.
Segundo Ademir Qintino no Twitter
Porque alguns jogos com bloqueio e outros sem, se não há a necessidade contratual (tendo em vista que há os jogos sem bloqueio) de tal medida? Perder audiencia? Turner querendo vender mais o Premiere? Olha, não entendi foi nada...
ResponderExcluirOs clubes não deixam.
ExcluirEles querem lucrar mais com o PPV e com ingressos.
Para quem não sabe, lá nos EUA os jogos só podem passar na própria praça se os ingressos já tiverem esgotado.
Só que lá quase sempre se esgotam. :P
+ 1 q não vaι enтender a qυeѕтao doѕ вloqυeιoѕ. ora, ѕe neм palмeιraѕ neм aтнleтιco poѕѕυeм coвтraтoѕ de ppv, a qυeм ιnтereѕѕa o ѕιnal вloqυeado?? e вloqυeιo deverιa ѕer p regιao мeтropolιтana p тodoѕ oѕ clυвeѕ, neм cιdade neм eѕтado.
ResponderExcluirNo meu ponto de vista pra mim tá explicado o porque algumas operadoras adicionaram a TNT Alternativa.
ResponderExcluirQue merda heim. Parabéns a todos os envolvidos que pensaram que a Turner viria para acabar com o monopólio da Globo. Agora vão assistir os jogos pelo rádio e sem a grana do Paperview tudo por capricho. Palmeiras não tem a torcida do tamanho do Flamengo e Corinthians.
ResponderExcluir