Não repercutiu bem nos bastidores da equipe de esportes do Grupo Globo a forma como foi anunciado o afastamento de Mauro Naves por seu envolvimento com a acusação de estupro contra Neymar: através de nota lida no 'Jornal Nacional'.
De acordo com o UOL Esporte, a avaliação dos profissionais da equipe é que Mauro ficou exposto e sem nenhum respaldo da empresa com a situação, que foi revelada pelo pai de Neymar para direção do canal. Naves, que trabalha na Globo há 31 anos, passou o telefone do pai do jogador do PSG para o advogado José Edgard Cunha Bueno, que representava Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro. Neymar pai acusa o advogado de tentativa de extorsão.
![]() |
| (Reprodução/Globo) |
Internamente, a direção da Globo ficou muito insatisfeita ao saber que um dos seus principais repórteres estava diretamente envolvido com um caso dessa repercussão e em nenhum momento foi comunicada pelo profissional sobre isso.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Coitadinha da Globo. Ela só queria dar o furo primeiro. Danadinha!
ResponderExcluirEntão o que repercute bem pra "equipe" de esportes desse canal é manipular a informação. Nenhuma novidade.
ResponderExcluirA batata do Mauro ta assando lá...
ResponderExcluir