O fato de a Band ter priorizado as finais da NBA, colocando de lado programas como 'MasterChef' e 'O Aprendiz', causou um certo desconforto em seus bastidores. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco.
(Reprodução) |
A Band mostrou ao vivo os seis jogos finais da NBA e para tanto mexey na grande em alguns datas.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Como disse em outra reportagem, praticamente impossível a Band voltar a ser o canal do esporte como querem, se continuarem com esses horários vendidos para igrejas, topgames, cidadão arrogante brincando de demitir ou programa fresco de cozinheiro.
ResponderExcluirEu vou discordar do "fresco", o programa é bom sim. O problema é da direção que já deveria ter visto isso antes de fechar os contratos. Esses problemas já ocorreram quando anunciaram o Aqui na Band e tiveram de ajustar os programas da Renata e do Neto. Ou mesmo os programas da Cátia e do Datenaquando tem futebol a tarde. Tudo é uma questão de se ajustar.
ExcluirRepito, pra quem almeja como dizem alguns colunistas, voltar a ser chamado de O Canal do Esporte, tem que se desprender desses programetes, dá pra manter na grade sim, mas a prioridade é o evento esportivo e não programa de briguinhas da turma da cozinha de pacu assado.
ExcluirIsso é o que dá a emissora não ter controle sobre a própria grade, sobre as afiliadas malditas e rebeldes, tipo RBA TV da vida......
ResponderExcluirA RBA anda tão rebelde assim?
ResponderExcluirMuito. Inclusive não exibiu 1 jogo da final da NBA e teve outro que, quando deu 00h, ela cortou pra passar um programa de entrevistas com um político;
Excluir🇺🇸🏀 NBA e muito melhor que esse programecos ! Viva o melhor basquete do mundo
ResponderExcluirGostava da Band da décadas de 1980 e 1990 quando era o canal dos esportes
ResponderExcluirA Band está tentando voltar a ser o canal dos esportes isso e muito bom eu gosto muito da emissora!
ResponderExcluir